A garrafa de bruxa (guia de bricolage) para proteção

  • Compartilhar Isso
Zelie Gray

Uma Garrafa de Bruxa é um item de proteção "chamariz" que absorve feitiços que têm como alvo o seu dono.

Tempo do feitiço

Uma vez que este feitiço se destina a atrair energias negativas, eu marcá-lo-ia durante a lua crescente. Uma vez que se trata de um feitiço de proteção, mas passivo, eu poderia trazer as energias de Júpiter em vez de Marte, por isso escolheria o amanhecer de uma quinta-feira para o meu trabalho.

Ferramentas sugeridas

  • Uma garrafa, um frasco ou outro recipiente que possa ser fechado.
  • Objectos que representem o(s) sujeito(s) do feitiço - sangue, cabelo, unhas cortadas, urina, roupa, fotografias, uma assinatura, etc. Quantos mais, melhor. Várias pessoas e animais, toda a casa, podem ser protegidos usando este frasco, ou apenas uma pessoa. Quero deixar bem claro que os sujeitos deste feitiço são as pessoas que estão a ser protegidas.
  • Itens que representem "quebra" do feitiço, intenção de impedimento ou distração - espelhos partidos, vidros, arame farpado, espinhos, fechaduras, chaves dobradas, vidros partidos, pó para pés quentes, algemas, uma ratoeira, coisas afiadas, ferramentas partidas de todo o tipo.
  • sal

Direcções

  1. Limpar todos os artigos que está a utilizar exceto os escolhidos para representar o(s) objeto(s) do feitiço, ou seja, a(s) pessoa(s) a proteger.
  2. Polvilhe um pouco de sal no fundo do frasco.
  3. Coloca todos os objectos que recolheste para representar o(s) sujeito(s) do teu feitiço no frasco. Diz em voz alta o nome da pessoa enquanto colocas o item dentro do frasco e declara que toda a energia nociva e feitiços dirigidos a ela irão para este frasco.
  4. Colocar cada um dos objectos simbólicos no frasco, um de cada vez, declarando em linguagem simbólica de que forma a energia do agressor será quebrada ou dificultada pelo objeto.
  5. Selar a garrafa.
  6. Vá silenciosamente ao ar livre para enterrar a garrafa algures perto da sua casa ou esconda-a nas paredes, debaixo dos degraus, etc.
  7. Regressem em silêncio. Não voltem a falar da garrafa.

Comentários adicionais

  • A garrafa das bruxas também pode atrair e conter energias positivas e benéficas enviadas na sua direção. Tenha o cuidado de dizer a sua intenção claramente e, quando souber que um feitiço benéfico está a vir na sua direção, abra-se e declare a sua vontade de que ele venha diretamente para si.
  • Os frascos das bruxas são conhecidos por rebentarem, quer seja devido à energia que contêm, quer seja devido aos gases resultantes das reacções químicas dos fluidos corporais que se misturam com vários outros objectos num recipiente fechado, não sei.
  • Deve-se criar uma nova garrafa de bruxa sempre que se muda para uma nova casa.

Origem do feitiço

Este é um feitiço tradicional antigo, não faço ideia de quando começou.

Zelie Gray é uma escritora apaixonada e amante de todas as coisas mágicas. Com uma imaginação sem limites, Zélie dedicou a sua vida a explorar e compreender os mistérios do reino místico. Sendo uma praticante experiente de várias tradições mágicas, Zelie mergulhou nas complexidades da conjuração, adivinhação e encantamento, buscando constantemente expandir seu conhecimento e compartilhá-lo com outras pessoas. Através de seu blog encantador, Zelie Gray convida os leitores a uma jornada para vivenciar a beleza e a maravilha do mundo mágico. Em cada postagem, ela combina perfeitamente sabedoria antiga, insights modernos e suas próprias experiências pessoais, garantindo que cada leitor fique cativado e inspirado. A paixão de Zélie pela magia transparece em sua escrita, criando um espaço hipnotizante onde a imaginação e a realidade se entrelaçam, deixando os leitores fascinados e ansiosos por mais. Quer você seja um iniciante ou um praticante experiente, o blog de Zelie Gray é uma leitura obrigatória, oferecendo um tesouro de insights, conselhos e encantamentos que acenderão a centelha de magia em sua vida.