Uma oração poderosa para afastar o mal

  • Compartilhar Isso
Zelie Gray

Pode ser alguém que quer coisas más para si ou energia negativa à sua volta, talvez gerada por uma abordagem negativa à vida ou por algumas entidades obscuras que tentaram contactá-lo ou assombrá-lo.

Afastar o mal é muito importante para cultivar a positividade e viver a sua vida a partir de um lugar de felicidade, segurança e serenidade. Sabia que uma oração para afastar o mal é uma forma fácil mas poderosa de afastar esta energia negativa? Se tem curiosidade em saber mais sobre o assunto, leia este artigo!

    PRINCIPAIS CONCLUSÕES

    • Esta oração pode proteger-te quando alguém envia energias negativas na tua direção.
    • Ajuda a limpar a energia à sua volta, criando proteção e energia positiva.

    O que é uma oração para afastar o mal?

    É como um amuleto vocal especial que se usa para afastar qualquer tipo de energia ou forças maléficas. O poder de algumas palavras sentidas pode ser grande e é capaz de ressoar no universo para o apoiar e proteger de qualquer tipo de mal.


    Sabia que?

    Senti-me honrado quando me pediram recentemente aos produtores da Court TV para ser consultor num caso.

    Este caso é um excelente exemplo da razão pela qual não lanço feitiços com intenções prejudiciais. Como feiticeira profissional, trabalho com clientes de todo o mundo e é importante para mim manter-me firme e permanecer "na luz" para poder ajudar o maior número possível de pessoas.

    A realização dos seus próprios feitiços requer habilidade e paciência e não é recomendada na maioria dos casos. Eu forneço estes feitiços "faça você mesmo" para fins educacionais, mas é altamente recomendável que você consulte um feiticeiro experiente como eu e permita que eu faça o trabalho para você.

    Desta forma, sabe que está a ser feito por alguém experiente e conhecedor e também estou sempre aqui para responder a perguntas sobre o seu casting e fornecer acompanhamento sem qualquer custo adicional.

    Feitiço de proteção

    O feitiço de proteção cria um escudo protetor à sua volta, protegendo-o do mal e das energias negativas, durante um período de 3 a 6 meses. feitiço instantâneo Não é necessário esperar dias para que fique ativo.

    O que podem esperar de mim:

    • Abordagem privada e personalizada
    • Fundição efectuada em menos de 24h
    • Apenas os melhores ingredientes & ferramentas
    • Consultas gratuitas antes & amp; após o lançamento do feitiço

    Ajudei centenas de clientes ao longo dos anos e gostaria muito de trabalhar consigo também.

    Encomendar um feitiço


    Como é que pode ajudar?

    Pode criar um escudo protetor constituído por energia positiva, proteção e luz à sua volta.

    Qual é a melhor altura para o fazer?

    O melhor momento para rezar é o sábado; é um dia perfeito para banir as forças negativas e o mal da sua vida e restabelecer um novo equilíbrio na sua vida feito de luz, paz e calma.

    Pode confiar neste dia, se for esse o seu caso, ou se não estiver muito interessado em usar um dia específico da semana, pode fazê-lo sempre que sentir que precisa desta oração.

    Se sente um peso no peito, se se sente triste, em baixo, e como se houvesse algo negativo à sua volta, como a presença ou uma energia que o faz sentir desconfortável mesmo no conforto da sua própria casa, essa é a altura ideal para rezar.

    Pode fazê-lo em qualquer altura: logo de manhã, antes de se deitar, ou mesmo durante a pausa para o almoço. Faça o que achar melhor para si e para a sua serenidade.

    Como preparar a oração para afastar o mal?

    A forma como se prepara é importante para que a sua oração funcione, traga serenidade e torne a sua vida livre de males. Para uma maior eficácia, pode seguir estes conselhos.

    Não são passos obrigatórios, mas apenas algumas ideias que pode considerar seguir para ter a melhor abordagem e mentalidade ao conduzir-se para o seu momento de oração.

    Acender uma vela branca

    Uma vela branca é a melhor ferramenta que pode usar para criar uma atmosfera calmante e relaxante para o ajudar a ligar-se verdadeiramente ao seu eu superior e ao seu momento de oração, ao mesmo tempo que mantém afastadas as energias negativas, uma vez que a cor branca está lá para lançar alguma luz na escuridão da energia maléfica que está a tentar rodeá-lo.

    Limpe-se a si próprio e ao seu espaço

    Se sentir que o mal já está à sua volta, pode limpar-se a si e à sua casa com o poder de ervas mágicas como a salva, o Palo Santo, o incenso e outras ervas de limpeza.

    Esta é a tua oportunidade de fazeres o que te faz sentir verdadeiramente renovado e novo em folha, sem mais maldade, escuridão ou negatividade à tua volta.

    Utilizar um talismã ou um amuleto para proteção

    Se tiver um amuleto da sorte, um objeto que o faça sentir-se seguro e que o faça sentir que pode afastar o mal e as más energias, escolha-o! Caso contrário, pode usar um sigilo ou uma runa para proteção.

    Use a sua criatividade e a sua intuição para esta parte!

    Pedir proteção a uma divindade, a um guia espiritual ou a uma deusa

    Se acredita em algo como uma divindade ou se tem um guia espiritual ou um deus ou deusa que o faz sentir seguro e que pode manter o mal afastado, pode invocar essa entidade para o proteger.

    Se quiseres, podes usar uma imagem desta divindade, como uma estátua ou uma fotografia. Se não tiveres uma, não há problema! Podes saltar esta parte.

    Oração para afastar o mal

    "Segurança, felicidade, luz e paz

    Poderão estas fundações estar lá para mim

    Nenhuma escuridão à vossa volta... nenhum mal... nenhum obstáculo entre mim e a luz...

    Os anjos... as estrelas... o universo... todos eles brilham para mim...

    Vejo um escudo protetor à minha volta e a sua luz espalha-se por todo o lado...

    Sinto-me seguro... Sinto-me feliz... Sinto-me leve e em paz...

    Bendito seja".

    O que fazer depois de uma oração?

    Depois de uma primeira sessão de oração, deve considerar rezar durante alguns dias seguidos para permitir que o escudo protetor que criou aumente o seu poder e a sua energia, ficando mais forte e ainda mais poderoso à medida que os dias passam para uma melhor proteção. Pode manter os amuletos que escolheu consigo para se manter seguro, independentemente do que faça e para onde vá.

    Se quer atrair algo para a sua vida e as orações não são a sua praia, não se esqueça que pode contar com os meus serviços profissionais de lançamento de feitiços! Tenho muitas opções disponíveis para o ajudar a criar a vida que sempre desejou, rodeado de uma energia incrível e poderosa para atrair o que realmente precisa para tirar o máximo partido dela.

    Zelie Gray é uma escritora apaixonada e amante de todas as coisas mágicas. Com uma imaginação sem limites, Zélie dedicou a sua vida a explorar e compreender os mistérios do reino místico. Sendo uma praticante experiente de várias tradições mágicas, Zelie mergulhou nas complexidades da conjuração, adivinhação e encantamento, buscando constantemente expandir seu conhecimento e compartilhá-lo com outras pessoas. Através de seu blog encantador, Zelie Gray convida os leitores a uma jornada para vivenciar a beleza e a maravilha do mundo mágico. Em cada postagem, ela combina perfeitamente sabedoria antiga, insights modernos e suas próprias experiências pessoais, garantindo que cada leitor fique cativado e inspirado. A paixão de Zélie pela magia transparece em sua escrita, criando um espaço hipnotizante onde a imaginação e a realidade se entrelaçam, deixando os leitores fascinados e ansiosos por mais. Quer você seja um iniciante ou um praticante experiente, o blog de Zelie Gray é uma leitura obrigatória, oferecendo um tesouro de insights, conselhos e encantamentos que acenderão a centelha de magia em sua vida.