Quem é Lois Bourne: A sua vida & Uma lista dos seus livros

  • Compartilhar Isso
Zelie Gray

Lois Bourne, que usava o nome de ofício Tanith, foi membro e durante algum tempo a Sumo-Sacerdotisa do clã de Bricket Wood em Hertfordshire, Inglaterra, o primeiro clã estabelecido por Gerald Gardner.

A Sra. Bourne era uma vidente dotada, uma enfermeira, uma ávida estudiosa e uma autora que escreveu vários livros sobre o tema da bruxaria e da Wicca.

Tanith fez a travessia em 22 de dezembro de 2017, aos 89 anos.

Os seus livros escritos

# Pré-visualização Produto Classificação Preço
1 Bruxa entre nós: a autobiografia de uma bruxa 34 Comentários $36.60 Verificar o preço
2 Dançando com as bruxas 12 Comentários $249.99 Verificar o preço
3 Feitiços para mudar a sua vida 5 Comentários $39.99 Verificar o preço
4 Conversas com uma bruxa 16 Comentários $38.47 Verificar o preço

Se clicar em Comprar na Amazon e efetuar uma compra, receberemos uma pequena comissão sem qualquer custo adicional para si.

Zelie Gray é uma escritora apaixonada e amante de todas as coisas mágicas. Com uma imaginação sem limites, Zélie dedicou a sua vida a explorar e compreender os mistérios do reino místico. Sendo uma praticante experiente de várias tradições mágicas, Zelie mergulhou nas complexidades da conjuração, adivinhação e encantamento, buscando constantemente expandir seu conhecimento e compartilhá-lo com outras pessoas. Através de seu blog encantador, Zelie Gray convida os leitores a uma jornada para vivenciar a beleza e a maravilha do mundo mágico. Em cada postagem, ela combina perfeitamente sabedoria antiga, insights modernos e suas próprias experiências pessoais, garantindo que cada leitor fique cativado e inspirado. A paixão de Zélie pela magia transparece em sua escrita, criando um espaço hipnotizante onde a imaginação e a realidade se entrelaçam, deixando os leitores fascinados e ansiosos por mais. Quer você seja um iniciante ou um praticante experiente, o blog de Zelie Gray é uma leitura obrigatória, oferecendo um tesouro de insights, conselhos e encantamentos que acenderão a centelha de magia em sua vida.