10 ervas mágicas poderosas para o sucesso

  • Compartilhar Isso
Zelie Gray

Quantas vezes teve um projeto em mente ou uma visão de sucesso, mas falhou? Eu sei o quão frustrado se pode sentir quando algo assim acontece, especialmente quando acreditamos firmemente na nossa visão e nos nossos sonhos. Hoje gostaria de partilhar alguns ajudantes da natureza para o ajudar a atrair o sucesso e a prosperidade. Vamos ver como a natureza o pode ajudar, aprendendo o que precisamos de saber sobreervas mágicas para o sucesso.

    Magia das ervas

    Comecemos por sublinhar que tudo o que é utilizado na magia tem o seu próprio poder: as resinas com que se prepara o incenso, as ervas que se utilizam durante um feitiço ou um ritual, as velas que se acendem e os óleos com que se aspergem.

    O que escreves, pronuncias, crias, manipulas... Mas só isso não basta para criar o efeito desejado. É, antes de mais, a intenção, mas também (antes, durante e depois do feitiço) que se avança praticamente para o teu objetivo.

    Queimar misturas para atrair o sucesso, se ninguém sabe do seu projeto porque nunca o promoveu, dará poucos resultados. Tal como não faz sentido usar talismãs de louro para passar nas entrevistas e exames da universidade se não estudar. Antes de usar ervas para atrair riqueza, sucesso ou qualquer outro desejo, investigue bem porque está a pedir a sua ajuda.

    Ao carregar as suas misturas, tente ser específico quanto ao que pretende alcançar. Depois disso, dedique-se: estude, faça entrevistas, trabalhe arduamente para atingir o seu objetivo.

    As ervas ajudam-no, mas não fazem o trabalho por si.

    Magia, que tudo o que é natural e, à sua maneira, vive, anda, respira ou exprime a sua presença no mundo, é uma única nota que compõe a melodia global.

    É por isso que a magia não é feita, é vivida: porque nós também fazemos parte dela.

    E viver a Magia significa aprender a ouvir, compreender e falar a linguagem do Mundo, a sua melodia.

    Como criaturas da Natureza, as ervas também fazem parte da Magia e contribuem para tornar maravilhosa a melodia do mundo. Elas têm a sua própria linguagem, tão silenciosa para os nossos ouvidos que é impercetível. Mas o problema não são elas, somos nós que já não nos lembramos de como ouvir.

    As ervas estão vivas e transportam no seu ADN a experiência de milhares de anos na Terra: se conseguir falar com elas e ser convincente, pode ser que elas lhe ensinem alguma coisa.

    Sim, eu sei, provavelmente nunca pensou que o frasco de alecrim que adorna a sua varanda é o destinatário de um saber milenar, mas traz na sua estrutura, tal como nós, a experiência de milénios de diálogo com o Vento, o Sol e a Chuva.

    Relacionadas:

    Uma lista de 5 divindades associadas à Terra [com histórias]

    Uma lista de 3 divindades associadas ao sol [com histórias]

    As plantas e as ervas têm uma alma, necessidades e energia, por isso é importante que as respeites verdadeiramente, ao mesmo tempo que te apercebes das suas propriedades, da sua magia e das suas potenciais capacidades. Lembra-te que em Magia tudo é uma troca: a energia não se cria nem se destrói. Para obteres algo dela, terás de ser capaz de lhe dar o mesmo.

    Por isso, primeiro, dedique algum tempo a ouvir e a compreender a sua linguagem.

    Gosto de agradecer quando colho as ervas que quero usar na magia e na meditação, segurando-as entre as minhas mãos para que possamos ligar-nos energeticamente e criar uma ligação.

    Especialmente quando se trata de sucesso, somos muitas vezes levados a fazer as coisas de forma fácil e rápida para obter sucesso imediato, o que é muito errado. Para deixar as ervas mágicas para o sucesso funcionar verdadeiramente e manifestar a positividade de que necessita, tente adotar uma mentalidade e uma abordagem abertas e atentas ao longo de todo o processo.

    Recomendo vivamente que experimente cultivar ervas aromáticas ou colhê-las na natureza.

    Sabia que?

    Senti-me honrado quando me pediram recentemente aos produtores da Court TV para ser consultor num caso.

    Este caso é um excelente exemplo da razão pela qual não lanço feitiços com intenções prejudiciais. Como feiticeira profissional, trabalho com clientes de todo o mundo e é importante para mim manter-me firme e permanecer "na luz" para poder ajudar o maior número possível de pessoas.

    A prática da magia requer habilidade e paciência e não é recomendável fazê-lo sozinho na maioria dos casos. Eu forneço estes artigos "faça você mesmo" para fins educacionais, mas é altamente recomendável que você consulte um feiticeiro experiente como eu e permita que eu faça o trabalho para você.

    Desta forma, sabe que está a ser feito por alguém experiente e conhecedor e também estou sempre aqui para responder a perguntas sobre o seu casting e fornecer acompanhamento sem qualquer custo adicional.

    Feitiços profissionais de Tina Caro

    Escolha entre 20 feitiços diferentes para cada situação e resolva os seus problemas numa questão de dias.

    O que podem esperar de mim:

    • Abordagem privada e personalizada
    • Fundição efectuada em menos de 24h
    • Apenas os melhores ingredientes & ferramentas
    • Consultas gratuitas antes & amp; após o lançamento do feitiço

    Ajudei centenas de clientes ao longo dos anos e gostaria muito de trabalhar consigo também.

    Encomendar um feitiço

    As minhas ervas mágicas favoritas para o sucesso

    Musgo irlandês

    De origem irlandesa, como o seu nome indica, é uma alga marinha que também se encontra na Ásia e em algumas regiões da América do Norte e que se diz ser capaz de promover rendimentos fantásticos e boa sorte.

    Sementes de papoila

    Extremamente populares na Europa Central, são ricas em minerais como o cálcio, o ferro, o zinco, o potássio, o cobre, o magnésio e o manganésio. As sementes de papoila são frequentemente associadas à prosperidade e, segundo muitas pessoas, também trazem sorte.

    Canela

    A canela é uma das especiarias mais poderosas e a sua utilização remonta a milhares de anos. Diz-se que atrai o sucesso, a prosperidade e o amor e é bem conhecida pela sua capacidade de promover a cura e a purificação.

    Leia também:

    Poderosas propriedades mágicas da canela explicadas

    Citronela

    Erva refrescante, com cheiro a citrinos, presente em alguns países asiáticos e em algumas ilhas do Pacífico Sul, é utilizada em aromaterapia, graças ao óleo essencial que dela se obtém.

    Demonstrou ser eficaz no combate à ansiedade e à depressão quando estas se interpõem entre si e a vida de sucesso que deseja.

    Camomila

    É consumida predominantemente como chá de ervas e é um dos poucos remédios naturais que não tem efeitos secundários. É sabido que um remédio, mesmo que totalmente natural, pode eventualmente, mesmo que em menor grau do que um medicamento químico, ter efeitos secundários, especialmente em pessoas particularmente sensíveis. Não é o caso da camomila, cuja utilização remonta a 5000 anos.

    Diz-se que pulverizar o solo à volta da casa com chá de camomila abre a porta à prosperidade e à abundância.

    Cravinho

    Quem conhece e ama o mundo das especiarias certamente já se familiarizou com o cravinho. Esta erva é um precioso aliado para trazer sorte, amor e proteção à sua vida.

    Se estiver a sofrer de insónias devido a uma situação de stress relacionada com o seu trabalho ou com um projeto, utilize o cravinho para aliviar o stress e enviar-lhe boas vibrações.

    Leia também:

    5 propriedades mágicas maravilhosas do cravinho

    Manjericão

    Uma erva conhecida e muito utilizada em muitas regiões do mundo, o manjericão é poderoso e eficaz, pois traz paz, tranquilidade, sucesso, felicidade e boa sorte.

    Leia também:

    As propriedades mágicas mais importantes do manjericão explicadas

    Hortelã

    Não é de admirar que esta erva esteja intimamente associada ao dinheiro. A hortelã tem um aroma único, devido à sua fragrância, e é espantosa para manter a concentração e para evitar que os seus olhos se desviem do prémio quando lida com tempos difíceis para chegar ao topo e atingir os seus objectivos.

    Leia também:

    Para que é utilizado o óleo essencial de hortelã-pimenta?

    Poderosas propriedades mágicas da hortelã explicadas

    Laurel

    O loureiro é uma planta solar, era sagrada para o deus Apolo que decidiu fazer dela o seu símbolo, circundando a sua testa com ela.

    Os romanos criaram coroas de louros para celebrar os vencedores e os vitoriosos. A tradição reviveu-se, embora com um significado diferente, mesmo na Idade Média, onde a coroa de louros começou a difundir-se como uma celebração dos novos médicos (daí o termo graduação).

    Quando queimadas ou espalhadas como pó, são perfeitas para purificar ambientes e afastar energias desalinhadas. A forma como as folhas ardem pode ser reveladora: se crepitarem intensamente, a iniciativa será bem sucedida. Se não... é melhor preparar um plano b.

    Na minha opinião, no entanto, o loureiro é melhor utilizado em feitiços para promover o sucesso e o êxito do nosso desejo. É uma planta ligada à vitória, em termos físicos e económicos. Se tivesse de descrever o loureiro com uma imagem, associá-lo-ia certamente a uma seta: precisa, bem calibrada, que atinge o alvo sem demasiados floreados.

    Gengibre

    O gengibre é uma das especiarias mais saborosas do mundo e tem benefícios inigualáveis para a saúde. É rico em nutrientes e pode ser consumido de várias formas. A maioria das pessoas não sabe que o gengibre é também uma poderosa erva mágica para o sucesso, pois protege o seu caminho para o sucesso da energia negativa.

    Leia também:

    Incríveis propriedades mágicas do gengibre

    Alecrim

    Considerado um aliado do nosso cérebro, ajuda-o a reconectar-se com os seus poderes interiores, atraindo positividade e sucesso. Um ingrediente maravilhoso para um amuleto para o sucesso.

    Leia também:

    5 Propriedades mágicas do alecrim explicadas

    Outras opções

    Ervas Propriedades e utilizações
    Canela Aumenta o sucesso, a prosperidade e a ambição. Usado em feitiços de dinheiro e carreira.
    Alecrim Promove a clareza mental, a concentração e o sucesso. Utilizado em rituais de estudo e de trabalho.
    Manjericão Atrai a abundância, a sorte e o sucesso. Utilizado em feitiços de dinheiro e negócios.
    Folha de louro Traz sucesso e vitória. Utilizado em feitiços e rituais de sucesso.
    Patchouli Aumenta o sucesso, a confiança e a manifestação. Utilizado em rituais de definição de objectivos.
    Gengibre Aumenta a coragem, o sucesso e a energia. Utilizado em feitiços para motivação e sucesso.
    Bergamota Traz sucesso, prosperidade e energia positiva. Utilizado em rituais de sucesso.
    Hortelã-pimenta Melhora a clareza mental, a concentração e o sucesso. Usado em feitiços de estudo e trabalho.
    Girassol Símbolo do sucesso, da alegria e da abundância, utilizado em feitiços de sucesso e felicidade.
    Camomila Promove o sucesso, a prosperidade e o relaxamento. Utilizado em rituais de sucesso e dinheiro.
    Quadro 1: Lista de ervas mágicas poderosas para o sucesso

    Sacos de bruxa com ervas mágicas para o sucesso

    Os sacos de ervas são amuletos especiais, geralmente feitos à mão.

    Para criar um saco com ervas mágicas para si, precisa de

    • Um pedaço retangular de tecido amarelo
    • Algumas ervas mágicas para o sucesso
    • Uma fita (opcional)

    Como criar um?

    Dobrar a peça retangular de tecido ao meio, coser os bordos, deixando um lado aberto no qual inserir as ervas.

    Introduzir as ervas no lado aberto.

    Agora, fecha-se o saco com uma fita ou cose-se o lado restante.

    Como pode ver, a preparação é simples: normalmente são transportados no bolso, na carteira, ou podem ser dispostos em casa, debaixo das bancadas da cozinha, nos cantos ou à porta.

    Além disso, para melhorar uma bolsa, podem ser inseridas pedras, que têm um objetivo semelhante.

    Os meus ingredientes favoritos para adicionar a um saco de bruxaria que atrai o sucesso são:

    • 3 moedas
    • 1 cristal à sua escolha
    • Cabeças de flores de camomila
    • Sementes de papoila

    Misturo tudo isto, coloco a mistura dentro do saco e guardo-o num local escondido, como a minha mala de mão ou mesmo o meu armário.

    Ritual com ervas mágicas para o sucesso

    Este ritual é fantástico para atrair o sucesso através da utilização de poderosas ervas mágicas. Realize-o num domingo, pois este é o melhor dia para lançar este feitiço e realizar rituais relacionados com o sucesso e o triunfo.

    Ingredientes:

    • Uma vela verde
    • Um pin para gravar
    • Um pedaço de papel
    • Uma fita verde
    • Um pau de incenso
    • Um alfinete ou agulha
    • Cravinho
    • Hortelã
    • Azeite

    Acenda o incenso e deixe-o criar uma atmosfera calmante e relaxante para realizar o ritual.

    Passe alguns momentos a visualizar-se como uma pessoa de sucesso, imagine que já conseguiu o que queria e repare como se sente entusiasmado e satisfeito.

    Traga este sentimento consigo enquanto realiza este ritual, para atrair esta visão exacta e torná-la realidade na sua vida.

    Quando estiver pronto, pegue na vela e grave horizontalmente o seu nome no topo com a ajuda do alfinete ou da agulha. Prepare a poção do sucesso com ervas mágicas, misturando os ingredientes numa tigela (o azeite, a hortelã e o cravinho).

    Unte a vela com esta poção, começando pelo pavio, movendo em direção ao centro da vela, e depois de baixo para o centro. Amarre a fita verde à volta da vela.

    Escreva o seu desejo na folha de papel, sendo muito claro e específico sobre o objetivo que pretende alcançar. Agora coloque o papel debaixo do castiçal.

    Agora repete sete vezes:

    "O sucesso que eu desejo

    está mais vivo do que nunca,

    agora brilha e brilha

    como uma luz que brilha

    e logo vem até mim.

    Assim, eu quero, assim será"

    Deixar a vela arder durante uma hora, depois apagá-la. Voltar a acender a vela, durante sete noites seguidas, e na última noite, deixá-la arder até se consumir completamente.

    Em seguida, dobre a folha de papel, amarre-a como se fosse um pequeno embrulho e leve-o consigo (na sua bolsa ou consigo mesmo). Em seguida, deve enterrar os restos da vela verde, debaixo de uma planta verde.

    Leia também:

    Como usar a vela verde para atrair dinheiro? [Rituais e dicas].

    Considerações finais

    Pode brincar com as ervas mágicas para ter sucesso, usando uma ou mais delas como desejar. Lembre-se de que pode fazer a sua própria magia, desde que acredite nela e confie no processo e no universo. Brinque com estes ingredientes e crie a sua magia.

    Zelie Gray é uma escritora apaixonada e amante de todas as coisas mágicas. Com uma imaginação sem limites, Zélie dedicou a sua vida a explorar e compreender os mistérios do reino místico. Sendo uma praticante experiente de várias tradições mágicas, Zelie mergulhou nas complexidades da conjuração, adivinhação e encantamento, buscando constantemente expandir seu conhecimento e compartilhá-lo com outras pessoas. Através de seu blog encantador, Zelie Gray convida os leitores a uma jornada para vivenciar a beleza e a maravilha do mundo mágico. Em cada postagem, ela combina perfeitamente sabedoria antiga, insights modernos e suas próprias experiências pessoais, garantindo que cada leitor fique cativado e inspirado. A paixão de Zélie pela magia transparece em sua escrita, criando um espaço hipnotizante onde a imaginação e a realidade se entrelaçam, deixando os leitores fascinados e ansiosos por mais. Quer você seja um iniciante ou um praticante experiente, o blog de Zelie Gray é uma leitura obrigatória, oferecendo um tesouro de insights, conselhos e encantamentos que acenderão a centelha de magia em sua vida.