Eis como desfazer um feitiço de amor lançado por si

  • Compartilhar Isso
Zelie Gray

Todos nós queremos ter uma vida amorosa perfeita, especialmente quando lidamos com desafios e tempos difíceis, confiamos na magia.

Talvez decidamos lançar um feitiço de amor, mas depois de o lançarmos, sentimos que já não precisamos dele ou simplesmente, pensamos que esse feitiço específico, não se adequa aos nossos objectivos ou às nossas necessidades. Então, o que podemos fazer? Muitas vezes discutimos, como lançar um feitiço de amor, mas e se quisermos desfazê-lo? Hoje, quero mostrar-lhe como desfazer um feitiço de amor que lançou, de uma forma fácil, eficaz e segura.

    Porque é que se deve saber como desfazer um feitiço de amor que se lançou?

    Digamos que lançou um feitiço de amor para ter uma pessoa especial na sua vida e agora finalmente tem essa pessoa na sua vida.

    Ou digamos que pensa que alguém que conhece é o par perfeito para si, mas depois de alguns encontros, percebe que não é o par perfeito para si.

    Outro cenário possível é ter lançado um feitiço de amor, mas acha que o fez incorretamente, pelo que precisa de o desfazer. Estas são as razões mais frequentes pelas quais gostaria de desfazer um feitiço de amor.

    Será possível desfazer?

    Sim, sem dúvida, mesmo que demore algum tempo a desfazê-lo, pois depende muito do tipo de empenho que demonstrou e do tipo de intenções que estabeleceu ao lançar o feitiço de amor inicial. Se queria tanto uma coisa e reforçou toda a sua arte e energia, deve empenhar-se igualmente em desfazê-lo, para enviar a mesma quantidade de energia ao universo, para que ele tenha as suas novas intenções,alto e bom som.


    Sabia que?

    Senti-me honrado quando me pediram recentemente aos produtores da Court TV para ser consultor num caso.

    Este caso é um excelente exemplo da razão pela qual não lanço feitiços com intenções prejudiciais. Como feiticeira profissional, trabalho com clientes de todo o mundo e é importante para mim manter-me firme e permanecer "na luz" para poder ajudar o maior número possível de pessoas.

    A prática da magia requer habilidade e paciência e não é recomendável fazê-lo sozinho na maioria dos casos. Eu forneço estes artigos "faça você mesmo" para fins educacionais, mas é altamente recomendável que você consulte um feiticeiro experiente como eu e permita que eu faça o trabalho para você.

    Desta forma, sabe que está a ser feito por alguém experiente e conhecedor e também estou sempre aqui para responder a perguntas sobre o seu casting e fornecer acompanhamento sem qualquer custo adicional.

    Feitiços profissionais de Tina Caro

    Escolha entre 20 feitiços diferentes para cada situação e resolva os seus problemas numa questão de dias.

    O que podem esperar de mim:

    • Abordagem privada e personalizada
    • Fundição efectuada em menos de 24h
    • Apenas os melhores ingredientes & ferramentas
    • Consultas gratuitas antes & amp; após o lançamento do feitiço

    Ajudei centenas de clientes ao longo dos anos e gostaria muito de trabalhar consigo também.

    Encomendar um feitiço


    Como desfazer um feitiço de amor lançado por si

    Para desfazer um feitiço de amor que lançou, há algumas coisas que precisa de saber. As formas mais comuns de desfazer um feitiço de amor que lançou estão relacionadas com os objectos e os ingredientes que utilizou para o seu feitiço, como velas, imagens, até bonecos de vudu, etc. Se criou sigilos, estes também são considerados objectos mágicos.

    Utilizar sal

    Uma das melhores maneiras de desfazer um feitiço de amor que você lançou é usar sal para limpar a energia que você enviou ao universo. Como fazê-lo? Basicamente, você traria todos os itens que você usou para lançar o feitiço e colocaria um pouco de sal em cima deles até que todos os itens estivessem completamente cobertos.

    Depois, junte as palmas das mãos e entoe esta oração:

    "Por favor, desfaça o meu feitiço de amor e dê-me um espaço em branco para começar de novo"

    Enquanto diz estas palavras, tente visualizar uma luz brilhante a rodear os seus objectos e a rodeá-lo a si.

    Quando terminar, deve deitar tudo fora.

    Queimar os objectos

    Se ainda tiveres os objectos que usaste para lançar o teu feitiço de amor, podes usar o fogo para neutralizar a energia e a tua magia. Claro que tens de ter cuidado quando queimares essas coisas, fá-lo perto de um lava-loiça para evitar acidentes.

    Enquanto queima os objectos, deve dizer estas palavras:

    "Por favor, fogo, limpa o meu fazer, dá-me a energia para desfazer o meu feitiço, que assim seja"

    Quando os objectos se transformarem em cinzas, pode deitá-los fora.

    Desfazer um laço de amor

    Se fez um feitiço de amor com uma ligação, ou seja, um feitiço para o ligar a si e à pessoa amada e agora já não quer essa pessoa na sua vida, pode optar por agir de acordo com a própria ligação. Como?

    Se utilizou um fio no atado, vai cortá-lo, para quebrar o atado, se utilizou boneca e os atou juntos, pode simplesmente separá-los e assim por diante.

    Ao desfazer um vínculo amoroso desta forma, pode usar algumas palavras simples mas poderosas como

    "Eu liberto-te. Eu deixo-te ir".

    Utilizar água corrente

    Outra óptima maneira de desfazer um feitiço de amor lançado por si é recorrer a outra força natural poderosa, a água.

    Basta levar os objectos que utilizou para o seu feitiço de amor até um rio ou ribeiro e, antes de os colocar na água corrente, para deixar que a energia os limpe, pode dizer estas palavras:

    "Por favor, água, lava o meu fazer, estou pronto para o deixar ir"

    Colocar os objectos na água e deixá-los lá.

    E se eu quiser desfazer um feitiço de amor que lancei, mas não tenho os objectos que usei?

    Pode acontecer que o feitiço que executou não necessite de quaisquer objectos especiais ou que já se tenha livrado deles. Como é que se pode desfazer um feitiço de amor que lancei neste caso?

    Podes fazer um ritual fácil para desfazer a tua magia anterior.

    Se fez um feitiço de amor para prender alguém a si, tire uma fotografia dessa pessoa, acenda uma vela preta e diga estas palavras:

    "Não te quero mais na minha vida. Escolho deixar ir"

    Depois, use a chama da vela para queimar a fotografia e, à medida que vê a imagem a desvanecer-se, visualize essa pessoa a desaparecer da sua vida. Depois, deite fora as cinzas.

    Ritual de lua cheia para desfazer um feitiço de amor geral

    E se eu lançasse um feitiço de amor geral para encontrar o amor da sua vida e agora já não sente que precisa dele?

    Realize este ritual fácil numa noite de Lua Cheia.

    Ingredientes:

    • Vela preta
    • Sálvia
    • Uma folha de papel
    • Uma caneta

    Direcções:

    Primeiro, acenda a vela preta e passe alguns minutos a meditar sobre o seu objetivo, ou seja, visualizar a sua vida sem amor, visualizar-se a si próprio, felizmente solteiro, e pronto para novas e fantásticas aventuras na sua vida. Depois, visualize um parceiro e veja-o desaparecer e deixar espaço para que possa desfrutar da sua liberdade e solidão.

    Agora pegue na folha de papel, escreva nela as suas novas intenções e a razão pela qual mudou de ideias. Agora queime a salva, passando-a sobre o papel, criando círculos no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio.

    Continua a visualizar-te sozinho.

    Depois queime o papel na chama da vela preta e deixe as cinzas flutuarem para longe da sua janela enquanto sussurra:

    "Eu sou livre"

    Deixe a vela e a salva a arder para que a sua energia o limpe do feitiço de amor anterior que lançou.

    Quero desfazer um feitiço de amor que lancei, mas não me sinto capaz de o fazer sozinha. Podem ajudar-me?

    Claro que sim. Se precisar de alguma orientação ou não se sentir confiante de que pode desfazer um feitiço de amor que lançou, lembre-se de que posso fazer o trabalho por si.

    Os meus serviços para diferentes objectivos e para o ajudar a manifestar o que precisa na sua vida. Visite a minha loja para ver que feitiço posso lançar para si e, se não conseguir encontrar o feitiço perfeito, terei todo o gosto em ajudar com um feitiço personalizado.

    Zelie Gray é uma escritora apaixonada e amante de todas as coisas mágicas. Com uma imaginação sem limites, Zélie dedicou a sua vida a explorar e compreender os mistérios do reino místico. Sendo uma praticante experiente de várias tradições mágicas, Zelie mergulhou nas complexidades da conjuração, adivinhação e encantamento, buscando constantemente expandir seu conhecimento e compartilhá-lo com outras pessoas. Através de seu blog encantador, Zelie Gray convida os leitores a uma jornada para vivenciar a beleza e a maravilha do mundo mágico. Em cada postagem, ela combina perfeitamente sabedoria antiga, insights modernos e suas próprias experiências pessoais, garantindo que cada leitor fique cativado e inspirado. A paixão de Zélie pela magia transparece em sua escrita, criando um espaço hipnotizante onde a imaginação e a realidade se entrelaçam, deixando os leitores fascinados e ansiosos por mais. Quer você seja um iniciante ou um praticante experiente, o blog de Zelie Gray é uma leitura obrigatória, oferecendo um tesouro de insights, conselhos e encantamentos que acenderão a centelha de magia em sua vida.